A Vereadora Juliana Cardoso (PT), comentou sobre as acusações feitas pelo candidato a Presidência da República José Serra (PSDB), contra a candidata Dilma Rousseff (PT), sobre quebra de sigilo do imposto de renda da filha do candidato Veronica Serra.
A Vereadora, disse que o candidato Serra esta fazendo campanha de baixo nível, acusando a candidata sem provas e pediu para que ele mostrasse os projetos que pretende fazer para a País se for eleito, ainda mencionou que Serra e Kassab, não deixam os projetos elaborados pelo Governo Federal ser feito em São Paulo e também, lembrou da época da ditatura e mostrou material elaborado por ela e pelo Deputado Estadual e candidato a reeleição Adriano Diogo.
Para ter acesso a este material, clique aqui!
Aproveitando o assunto...
O Secretário Geral do PT, José Eduardo Cardozo, em entrevista fala sobre as acusações de Serra:
PT repudia 'tapetão' de Serra e anuncia novas ações judiciais contra tucano
Aproveitando o assunto...
O Secretário Geral do PT, José Eduardo Cardozo, em entrevista fala sobre as acusações de Serra:
PT repudia 'tapetão' de Serra e anuncia novas ações judiciais contra tucano
A direção nacional do PT anunciou novas ações judiciais contra o candidato tucano José Serra, em resposta às acusações feitas ao partido e à campanha de Dilma Rousseff com relação aos episódios de quebra de sigilo na Receita Federal.
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (2), o secretário-geral José Eduardo Cardozo afirmou que o PT repudia com veemência a tentativa de Serra e do PSDB de "imputar ao PT a responsabilidade sobre a quebra de sigilo de quem quer que seja".
Cardozo acusou o tucano de tentar reverter o atual quadro eleitoral favorável à candidata petista e de querer "ganhar a eleição no tapetão", quando a disputa deveria ocorrer no campo do debate de idéias.
O secretário anunciou as três novas medidas judiciais que serão tomadas de imediato pelo PT: A primeira será uma representação criminal contra Serra no Tribunal Superior Eleitoral baseada no art. 323 do Código Eleitoral, que tipifica como crime a imputação de ação criminosa a quem, sabidamente, não a cometeu. O partido também moverá contra o tucano mais uma ação criminal por calúnia, difamação e injúria que será impetrada no Ministério Público Federal. A outra representação criminal será movida contra o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, na Procuradoria Geral da República, pelo conjunto de declarações e acusações que ele fez ao PT e à campanha de Dilma Rousseff.
Fonte: PT Nacional.